RSS

Microsoft diz que bugs no Hotmail já foram corrigidos

12 ago

A Microsotft emitiu hoje um comunicado no qual, além de reconhecer problemas no uso do novo Hotmail, atribui a recomendação de uso do Google Chrome a um ato isolado, de uma atendente da companhia no Reino Unido, não referendado pela empresa.

“Após o lançamento do novo Windows Live Hotmail, verificamos que alguns clientes que utilizam uma conexão de banda larga móvel no seu computador estão com dificuldades ao acessar o Hotmail”, afirma a empresa. Segundo a Microsoft, os bugs já foram corrigidos, e os usuários do Internet Explorer não deverão ter qualquer tipo de dificuldade no uso da nova versão do serviço de e-mail.

O comunicado foi motivado pela grande repercussão de reportagens veiculadas em todo o mundo reportando problemas como travamento do serviço e desaparecimento de mensagens, independente do navegador usado para acesso.

Segundo o site britânico The Register,a solução dada pela empresa para seus usuários, no primeiro momento, em um fórum do Hotmail, foi a de que eles usassem o navegador Chrome, desenvolvido pela rival Google, para acessar o seu serviço de e-mails.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de agosto de 2010 em Sem categoria

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: